esquerda

Mensagem da Comissão

Nosso Congresso deixou na história a grande experiência que cada um de nós vivemos. Foram 3 dias de grande interação e conteúdo científico de ponta, dirigidos por grandes nomes da cardiologia.

A Conexão do setor em todas as suas vertentes, o Questionamento que todos nós, direta ou indiretamente vivemos na cardiologia e a Ação de nossa prática ao ambiente que tem como razão o Coração.

Muito obrigado por fazer parte desta história, por completar esse evento que visa a grandiosidade de ser um dos melhores do Brasil.

E muito obrigado a todas as empresas participantes por elevar o nível de nossas discussões e entregar o que há de novo, sempre de forma exemplar.

Prometemos eternizar esses momentos, tornando-os memoráveis, então se você participou da composição do álbum digital está na hora de relembrar.

 

 

Um agradecimento especial a todos os participantes dos simpósios e temas livres com a enriquecedora atuação e apresentação de grandiosos trabalhos que propõem o avanço de nossas especialidades.

Os certificados de congressistas já estão disponíveis, corre lá.

Os certificados de temas llivres estarão disponíveis somente na próxima semana.

Os certificados dos palestrantes serão enviados de forma personalizada, diretamente, para o e-mail do cadastro de cada palestrante até o dia 25.08.2017.

 

 

E para que 2017 seja perpetuado e dê vida para nosso próximo congresso nos ajude a construir de forma exemplar o SOCERGS 2018.

Avalie, comente e participe da pesquisa que se encontra no aplicativo do evento.
Basta clicar em AVALIAR.

Ainda esse ano faremos o lançamento da próxima edição.
2018 vem com tudo, pode apostar. Teremos ainda mais novidades, com muita inspiração e um posicionamento com foco total no futuro.

SOMOS TODOS SOCERGS. SOMOS TODOS PARTE DESTE GRANDE CORAÇÃO.

 

AMGENSanofi Daiichi Sankyo