Informações ao Cidadão
Acompanhe-nos no Acompanhe-nos no Facebook

Meia Maratona Socergs acontece em Gramado, no dia 26 de maio

A II Meia Maratona Socergs Gramado já tem data marcada: 26 de maio, com largada às 9h, no Ginásio de Esportes de Gramado. A Sociedade de Cardiologia do Rio Grande do Sul, que teve a iniciativa de realizar o evento como fechamento do Congresso de Cardiologia, espera, nesta edição, mais de 500 participantes. Os percursos serão de 4km, 11km e 21km.


Para o presidente Daniel Souto Silveira, a corrida é mais uma forma de incentivar a população a praticar exercícios físicos e manter a saúde cardíaca. "Cada vez mais pessoas se tornam corredores e participam de maratonas para, além de ajudar a manter a forma física, garantir uma vida mais saudável e evitar doenças cardiovasculares. O envelhecimento da população ativa é uma realidade e quanto antes a prática de exercícios se tornar uma rotina, melhor", disse Silveira.


As inscrições já podem ser feitas no site: www.socergs.org.br/meiamaratona. Há valores especiais para Assessorias de Corrida. Contato com o coordenador técnico Guilherne Grimaldi - 99124-4073 ou e-mail meiamaratona@abev.com.br

Voltar