Curso de Basic Life Support (BLS) Leigos

A quem se destina

  • Cursos educativos para população geral, não havendo necessidade de conhecimento prévio;
  • Entidades empresariais, governamentais e associativas interessadas em organizar estruturas equipadas para atendimento de PCR, com RCP e desfibrilador externo automático.

 

Como funciona

Serão montadas turmas na proporção de um instrutor, um manequim e um DEA para cada 6 alunos.

O treinamento em BLS conta com material teórico para orientação dos alunos participantes, na forma de um livro texto, feito especialmente para o curso.

 

Estratégias práticas

Desenvolver atividades didáticas de motivação e educação comunitária sobre a importância da implantação do Programa de Prevenção da Morte Súbita no Estado;

Desenvolver atividades didáticas de educação comunitária sobre identificação dos fatores de risco e das emergências cardiovasculares, e o que fazer diante destas emergências

 

Conteúdo Programático

O BLS Leigos é formatado em 4 cursos, de acordo com o público alvo, como segue:

  • RCP Heartsaver;
  • RCP para Familiares e Amigos;
  • RCP na Escola;
  • Heartsaver DEA.

 

Benefícios

Reconhecer situações de emergência cardiovascular, como a Parada Cardiorrespiratória (PCR), Infarto Agudo do Miocárdio e Acidente Vascular Cerebral, e como agir para minimizar o risco de morte, bem como realizar as manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP).

 

Formas de pagamento

  • Cartões de Crédito;
  • PIX.

 

Importante saber

  • Os alunos aprovados receberão certificação da AHA e certificado da SOCERGS.
Contato
Obrigatório
E-mail inválido
Obrigatório
Obrigatório

Há campos com informação inválida.

Erro.
A mensagem não foi enviada.

Sua mensagem foi enviada.
Aguarde nosso contato.

Sair
Tela cheia
Voltar
Sair
Desenvolvido por msmidia.com e ABEV