SOCERGS 2017

Congresso gaúcho supera expectativas e bate recorde em número de médicos inscritos

A edição do Congresso Socergs 2017 reuniu em torno de 1700 profissionais da área da saúde, ligados à cardiologia, entre os dias 17 e 19 de agosto, em Gramado, na Serra Gaúcha. Uma imersão em diferentes assuntos da cardiologia mundial foi realizada por médicos, enfermeiros, nutricionistas, educadores físicos e fisioterapeutas.

Entre os principais temas, estiveram as novas diretrizes internacionais, cardiogeriatria, hipertensão arterial, dislipidemia, cardiologia da mulher e espiritualidade na medicina. Dois palestrantes internacionais completaram o time de palestrantes. O mexicano Juan Carlos Perez Alva falou sobre um programa de atenção ao infarto, desenvolvido por ele e aplicado no seu país e o espanhol Jacobo Silva Guisasola participou do painel sobre TAVI (implante transcateter de válvula aórtica.

Para o presidente da Sociedade de Cardiologia do Rio Grande, Gustavo Glotz de Lima, a edição deste ano se destacou pelo recorde de médicos inscritos e também pela presença de muitos estudantes. “Sempre trabalhamos para a edição ser surpreendente, com conteúdo de alta qualidade e palestrantes de renome. Estamos todos muito satisfeitos com mais este grande congresso que realizamos”, comentou.

 

Galeria de fotos

 

Contato
Obrigatório
E-mail inválido
Obrigatório
Obrigatório

Há campos com informação inválida.

Erro.
A mensagem não foi enviada.

Sua mensagem foi enviada.
Aguarde nosso contato.

Sair
Tela cheia
Voltar
Sair
Desenvolvido por msmidia.com e ABEV