Congresso SOCERGS é adiado para outubro de 2024

24/05/2024

Mudança de datas visa garantir segurança e melhor acesso aos participantes após evento climático no Rio Grande do Sul

A Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio Grande do Sul informa que o Congresso SOCERGS, inicialmente previsto para ocorrer de 1 a 3 de agosto de 2024, foi adiado para os dias 10 a 12 de outubro de 2024. O evento será realizado no mesmo local, no Wish Serrano, em Gramado (RS).

Em reunião extraordinária realizada em 21 de maio de 2024, a Diretoria da entidade deliberou sobre o adiamento devido a vários fatores críticos relacionados ao evento climático extremo que atingiu o Rio Grande do Sul, causando significativos prejuízos a profissionais e instituições de saúde, e a consequente dificuldade de acesso à Serra Gaúcha. Além disso, os principais patrocinadores relataram dificuldades logísticas e preocupações com a segurança de seus colaboradores.

"A segurança e o bem-estar dos nossos congressistas e patrocinadores são prioridades. Com isso, decidimos adiar para outubro, até que o cenário seja reestabelecido em nosso estado" declarou o presidente da SOCERGS, Dr. Luis Beck da Silva.

O Congresso SOCERGS é um evento científico de grande importância, reunindo as maiores autoridades em cardiologia do estado. Para mais informações e atualizações sobre o evento, os interessados podem acessar a página https://www.socergs.org.br/congresso2024/

Obrigatório
E-mail inválido
Obrigatório

Há campos com informação inválida.

Erro.
A mensagem não foi enviada.

Sua mensagem foi enviada.
Aguarde nosso contato.

Sair