esquerda

Mensagem

Nosso Congresso Gaúcho de Cardiologia, ao longo do tempo, tornou-se um evento médico relevante no cenário nacional.

Mas avançar é preciso...

Tua presença é o AVANÇO

As conexões científicas, inter Institucionais, a presença dos Pesquisadores, o entusiasmo dos Acadêmicos e Médicos Residentes, na sua afirmação através dos Temas Livres, criam uma dinâmica de um Congresso moderno, abrangente e extremamente didático.

Cada um de nós, ao nos deslocarmos até a simpática Gramado, trazemos nossa contribuição, nossos questionamentos, nossas dúvidas, a busca das evidências consistentes para o melhor atendimento de nossos pacientes, a troca de informações, é o coração do congresso que pulsa.

Nenhum rincão, nenhuma querência deste Rio Grande onde atue um cardiologista pode estar ausente.

É o nosso momento...

No encontro, na participação das atividades, na instigante pergunta que não quer calar, nasce a força e a evolução do nosso Congresso.

Nossa presença já é uma forma de atuar, no conviver com colegas e no estreitar das amizades, nasce também o compromisso para a construção de uma SOCERGS cada vez mais unida e forte.

O Congresso é um marco, um renovar, é uma busca e uma chegada.

É imperdível!

É uma agenda cheia de conexões, amizades, um estágio para nos informarmos e uma plataforma para melhorarmos nossa atuação nas tarefas cotidianas.

Ligados, conectados, ampliados nossos horizontes, voltaremos ás nossas comunidades com júbilo e orgulho, de sermos partícipes, protagonistas e construtores do maior Congresso médico do solo gaúcho!

Até breve, Gramado nos espera!

 

Gustavo Glotz de Lima
Presidente da SOCERGS

Júlio César Teixeira
Presidente do SOCERGS 2017

AMGENSanofi Daiichi Sankyo