×

ESTÚDIO SOCERGS

Um novo espaço de eventos phygitais, para realização de simpósios, workshops e aulas dentro da sede educacional da SOCERGS, com capacidade para transmissões ao vivo, além de gravações e edições de materiais multimídia.

Fica localizado no Cristal Tower Barra, junto ao Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS).

ESTÚDIO SOCERGS

SIMPÓSIOS

Pocket Highlights Estúdio SOCERGS 2022
26/11
Pocket Highlights Estúdio SOCERGS 2022
Hipertensão
30/07
Hipertensão
Cardio-Oncologia
09/07
Cardio-Oncologia
Diabete & Obesidade
07/05
Diabete & Obesidade

MANIFESTO

Dr. Fábio Cañellas Moreira
Dr. Fábio Cañellas Moreira
Presidente da SOCERGS Gestão 2022/2023

Caros colegas, parceiros e amigos,

A SOCERGS traz uma novidade para o associado e parceiros: o Estúdio SOCERGS, um espaço phygital, de onde poderemos transmitir e gravar nossos próprios eventos, como Simpósios, Workshops e Podcasts. Possui uma estrutura com tecnologia digital completa, com toda a qualidade que a produção eletrônica precisa ter.

A ideia iniciou quando a pandemia nos instigou a pensar em alternativas para uma aproximação aos nossos associados, continuando a levar conhecimento e trocar experiências de grande valor para a comunidade da cardiologia gaúcha.

E por isso, estreamos no dia 7 de maio o primeiro Simpósio Estúdio SOCERGS, com o tema Obesidade e Diabete, e em mais oito encontros de abordagens diversas iremos dialogar com toda a comunidade médica gaúcha. É o momento de levarmos conhecimento e ampliarmos a comunicação sobre os assuntos mais importantes da cardiologia.

Nossa casa estará aberta para sócios, entidades médicas e parceiros, a partir de agendamento prévio e valores especiais. Além disso, está localizado no 18º andar do Cristal Tower Barra, com uma vista inspiradora e ao lado do Barra Shopping Sul, na capital gaúcha.

Contamos com a sua participação! O Estúdio SOCERGS está de portas abertas para recebê-los e transmitir conhecimento digital para toda a sociedade.