Normas para divulgações SOCERGS

Normas para liberação do logotipo e divulgação para os Associados da SOCERGS.

 

CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS:

 

Congressos, Jornadas, Simpósios ou eventos menores na área de cardiologia:

  1. Se o solicitante para a divulgação for sócio quite da SOCERGS, os associados desta instituição, deverão ter no mínimo 20% de desconto na inscrição comprovado em ofício (sem ônus para esta Associação).

 

  1. Se o solicitante não for sócios da SOCERGS quite, os associados desta instituição deverão ter no mínimo 40% de desconto na inscrição, comprovado em ofício (sem ônus para esta Associação).

 

  1. O solicitante do evento deverá enviar por e-mail da SOCERGS, socergs@socergs.org.br  ,  um ofício solicitando apoio e junto anexar a programação completa do evento e informar o valor do desconto (verificar as regras nos itens 01 e 02).

 

  1. Todos os eventos que serão divulgados por esta regional, deverão ser referentes a congressos, cursos e afins da "área de cardiologia".

 

  1. Os cursos de Pós-graduações, extensão ou especializações com inscrição, o desconto deverá ser de 30% para os sócios da SOCERGS, independente do solicitante ser sócio ou não desta associação.

 

  1. Encontros, reuniões semanais ou mensais de cada instituição, não poderão ser divulgadas por esta regional, salvos congressos, eventos semestrais ou anuais.

 

  1. Em eventos ou cursos com um número mínimo de vagas, mesmo que a inscrição seja gratuita, a SOCERGS somente irá divulgar a um Departamento que se enquadre nesta solicitação e apenas uma única vez!Fica vedada a divulgação a um número apontado de associados.

 

  1. Divulgação de clínicas, planos de saúde, editais particulares de empresas privadas,solicitações de eventos ou encontros fora da área cardiológica, propagandas de instituições, serão vedadas, salvo exceções que a diretoria achar indispensável.

 

  1. Livros, publicações, convites e assuntos privados de cada associado, a SOCERGS não poderá arcar com as despesas para esta finalidade.  Se a solicitação for somente a divulgação por e-mail, esta deverá ser submetida a análise da diretoria.

 

  1. Se aprovado, deverá ser encaminhado para a SOCERGS a divulgação final e expediremos via e-mail marketing a todos os sócios da SOCERGS, no mínimo duas vezes (favor já enviar no ofício as melhores datas para este envio).  É imprescindível que o material venha em formato JPEG, pois a plataforma contratada só trabalha neste formato padrão. A SOCERGS não está autorizada a trocar a configuração do material recebido e nem mesmo incluir textos e informações nas divulgações enviadas. Demais informações, divulgar o site do evento no próprio folder. Será inserido no site da SOCERGS, na área do CALENDÁRIO, no tópico “Eventos com apoio”, as informações do evento. O material encaminhado para divulgação para o mailing e site  da SOCERGS, será de total responsabilidade do solicitante. Não é de responsabilidade da SOCERGS a realização de conferência dos dados enviados (ex. data, local, palestras, cancelamento de eventos divulgados,  etc...). 

 

  1. É expressamente PROIBIDA a divulgação e repasse para terceiros os dados dos associados desta regional, conforme normas da nossa Nacional SBC, com sanções que podem acarretar o não repasse das anuidades.  

 

Contato
Obrigatório
E-mail inválido
Obrigatório
Obrigatório

Há campos com informação inválida.

Erro.
A mensagem não foi enviada.

Sua mensagem foi enviada.
Aguarde nosso contato.

Sair
Tela cheia
Voltar
Sair
Desenvolvido por msmidia.com e ABEV