?
Precisa de ajuda?

Gostaria de receber informações atualizadas deste evento?

CLIQUE AQUI

Conheça as empresas que patrocinam este evento

Seja um patrocinador

O SOCERGS - POCKET HIGHLIGHTS 2021 reunirá profissionais qualificados com o objetivo de promover a troca de ideias e experiências, visando compartilhar conhecimento e atualização.

Para engajar nossa comunidade da cardiologia na transformação digital e manter ativos, relacionamentos e negócios, o SOCERGS - POCKET HIGHLIGHTS 2021 abordará temas essenciais, que trarão excelentes oportunidades e que irão impactar os participantes do evento.

Informações entre em contato:

 

 

AMGEN

A Amgen é uma das empresas líderes em biotecnologia no mundo. A Amgen é uma empresa baseada em valores, profundamente enraizados na ciência e inovação para transformar novas ideias e descobertas em medicamentos para pacientes com doenças de difícil tratamento. Seguimos o pensamento de que a "biologia vem em primeiro lugar".

Fazemos uso de ciência e tecnologia de ponta para estudar os mecanismos biológicos mais sutis em busca de terapias que melhorem as vidas de quem sofre de doenças de difícil tratamento. A Amgen acredita que a cura para as doenças pode ser encontrada dentro de cada um de nós.

 

Bayer

 

Novartis

Somos uma empresa global de cuidados com a saúde que oferece soluções para atender as necessidades em evolução de pacientes no mundo todo.

Nosso Propósio é reimaginar a medicina para melhorar e estender a vida das pessoas, usando inovação baseada em ciência para atender alguns dos problemas mais desafiadores da sociedade nos cuidados com a saúde. Saiba Mais

Atuamos com três divisões com foco em medicamentos patenteados, medicamentos genéricos e no cuidado oftalmológico, que nos permitem melhorar o acesso da população. Nossa estratégia é utilizar a inovação com base na ciência para oferecer melhores resultados aos pacientes.

Acesse nossos canais nas Redes Sociais: Facebook, Twitter, Youtube, LinkedIn, Instagram e Mail

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba informações do evento

E-mail inválido

Há campos com informação inválida.

Erro.
A mensagem não foi enviada.

Seu cadastro foi realizado.

Sair
Tela cheia
Voltar

Patrocinador Master

  angen       BAYER       Novartis  

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO

SOCERGS