?
Precisa de ajuda?

Gostaria de receber informações atualizadas deste evento?

CLIQUE AQUI

INSCRIÇÕES

On demand

 

 

Aqui começa sua interação e conexão.

 

Acesse os conteúdos SOCERGS ATUALIZAÇÃO DIGITAL 2020 | Conexão em Rede quando e onde quiser

Somos digitais e sempre buscamos a inovação pela tecnologia, por isso seguimos as principais tendências mundiais e apresentamos nosso Evento Digital.

Vivemos em busca do conhecimento na área da Saúde em nossas vidas, a experiência através da tecnologia é um meio de buscar vários saberes, reuniremos colegas qualificados com o objetivo de promover a troca de ideias e experiências, visando compartilhar conhecimento e atualização que enriquecem as discussões e a divulgação de novas evidências científicas, por isso seguimos as principais tendências mundiais e apresentamos a plataforma de Streaming com os conteúdos à disposição.

O SOCERGS ATUALIZAÇÃO DIGITAL 2020 | Conexão em Rede será apresentado via Live Streaming durante o período em que o evento estiver ocorrendo – 15 de agosto de 2020. Após o evento, esse conteúdo poderá ser acessado via On Demand (disponível por 3 meses) por meio do seu notebook, smartphone, tablet, SmartTv, Desktop.

O acesso se dará por uma plataforma de Streaming com landing page criada especialmente para o evento, através da utilização de login e senha e com camadas de proteção do conteúdo.

Esse serviço de Streaming irá possibilitar que a transmissão dos conteúdos do SOCERGS ATUALIZAÇÃO DIGITAL 2020 | Conexão em Rede seja acessada sem a necessidade de fazer download para o seu dispositivo.

A inscrição deverá ser efetuada de forma individual.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A TABELA DE VALORES

 

 

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

Guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line. A Confirmação de sua inscrição será efetuada em até 15 dias após o pagamento.

Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail – utilizar somente o sistema de inscrições.

Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.

Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo tem o descritivo do objetivo do pagamento e seu respectivo valor. Será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do Evento e somente em nome do participante, não havendo possibilidade de emissão de nota fiscal.

 

REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

Caso haja desistência da inscrição no Evento, o congressista poderá solicitar o cancelamento da mesma ao setor de pré-inscrições, por e-mail, e será reembolsado (a).

Solicitações até o dia 01/07/2020 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.

Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.

O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha do congressista como correntista.

A inscrição é intransferível.

 

LIBERAÇÃO DE DADOS

É de extrema importância e em respeito à lei geral de proteção de dados – LGPD que seja preenchido o campo de acordo para o recebimento da divulgação dos eventos da SOCERGS e para o networking com as empresas patrocinadoras.

 

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba informações do evento

E-mail inválido

Há campos com informação inválida.

Erro.
A mensagem não foi enviada.

Seu cadastro foi realizado.

Sair
Tela cheia
Voltar

Patrocinador OURO

BAYER Boehringer Ingelheim

Patrocinador BRONZE

Astrazeneca

Patrocinadores

Daiichi-Sankyo pfizer

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO

SOCERGS