?
Precisa de ajuda?

Gostaria de receber informações atualizadas deste evento?

CLIQUE AQUI

Conheça as empresas que patrocinaram este evento

Seja um patrocinador

O SOCERGS - Atualização Digital 2020 | Conexão em Rede reuniu profissionais qualificados com o objetivo de promover a troca de ideias e experiências, visando compartilhar conhecimento e atualização.

Para engajar nossa comunidade da cardiologia na transformação digital e manter ativos, relacionamentos e negócios, o SOCERGS - Atualização Digital 2020 | Conexão em Rede abordará temas essenciais, que trarão excelentes oportunidades e que irão impactar os participantes do evento.

Informações entre em contato:

Vivian Pinheiro

 

Bayer

Numa sociedade conectada como a atual, ações, por mais simples que sejam, se refletem na vida de muitas pessoas. Por isso é importante que essas atitudes busquem o bem. É isso que a Bayer faz: investe de maneira ética e responsável em ciência, pesquisa, tecnologia e inovação para encontrar soluções e produtos que satisfaçam as necessidades globais.

Seja com o medicamento para doenças que afligem o dia a dia de milhões de pessoas ou com a semente preparada para suportar as mais adversas condições climáticas e gerar seus frutos mais fortes, os produtos e serviços da Bayer são projetados para beneficiar a população e melhorar sua qualidade de vida.

Ao mesmo tempo, o Grupo tem como objetivo criar valor por meio da inovação em sintonia com o desenvolvimento sustentável e as responsabilidades ético-sociais no ambiente corporativo.

Em 152 anos de existência, dos quais 120 fazendo parte da história do Brasil, a Bayer atua para que isso se torne realidade, e que a ciência realmente seja utilizada para uma vida melhor. É com esse espírito que mais de 118.900 colaboradores da empresa trabalham incansavelmente ao redor do mundo, para que a ciência seja a grande aliada da qualidade de vida.

Fonte: https://www.bayerjovens.com.br/pt/quem-somos/

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba informações do evento

E-mail inválido

Há campos com informação inválida.

Erro.
A mensagem não foi enviada.

Seu cadastro foi realizado.

Sair
Tela cheia
Voltar

Patrocinador OURO

BAYER Boehringer Ingelheim

Patrocinador BRONZE

Astrazeneca

Patrocinadores

Daiichi-Sankyo pfizer

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO

SOCERGS