Este site usa cookies
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.
FacebookInstagramYoutube

Inscrições Congresso

Inscrições estarão disponíveis on-line até 15.08.2021.

 

INSCREVA-SE AQUI

 

TABELA DE INSCRIÇÕES CONGRESSO SOCERGS 2021

Importante:
Deslize a tabela para os lados para visualizar todas as informações.

CATEGORIA Até 15/08/2021
Médico Sócio SBC (Aspirante e Efetivo) ISENTO
Médico Não Sócio SBC 235,00
Estudante de Pós Graduação 125,00
Residente em Medicina Sócio SBC ISENTO
Residente em Medicina 110,00
Acadêmico Sócio SBC ISENTO
Acadêmico 85,00
Sócio Remido  ISENTO
Palestrante Congresso (somente para médicos sócios SBC)  ISENTO

 

 

TEMAS LIVRES

Apresentador de Temas Livres: no caso de não aprovação do trabalho será cobrado do autor a diferença do valor referente à sua categoria conforme a data da inscrição.

Somente o apresentador do trabalho aprovado poderá inscrever-se na categoria apresentador de tema livre.

Importante:
Somente serão aceitas inscrições efetuadas via sistema de inscrições.

 

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

Guarde seu comprovante de pagamento, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line. A Confirmação de sua inscrição será efetuada assim que tivermos retorno da forma de pagamento escolhida. Podendo variar de algumas horas para cartões de crédito/débito e até 3 dias úteis para boleto bancário. Será enviado um e-mail de confirmação de pagamento.

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação, deverão apresentar os comprovantes de matrícula junto às instituições de ensino. Técnicos de nível médio deverão apresentar comprovante da categoria no ato da inscrição.

 

RECIBO

O recibo do pagamento de sua inscrição on-line será enviado por e-mail juntamente com a confirmação de pagamento da inscrição. Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo terá descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor. Será emitido, automaticamente, pelo sistema de inscrições do Evento e somente em nome do participante.

 

REEMBOLSO

Caso haja desistência da inscrição, o participante poderá solicitar o cancelamento da mesma ao setor de inscrições, por e-mail, e será reembolsado.

Solicitações até o dia 31/07/2021 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.

Somente o próprio participante poderá solicitar o reembolso do valor da inscrição. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do participante como correntista.

A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao Evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.

 

LIBERAÇÃO DE DADOS

Em atendimento ao disposto na Lei n. 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - somente mediante o preenchimento do campo de acordo será possível a divulgação dos eventos da SOCERGS e da Universidade Corporativo a Vossa Senhoria.

 

 

Dúvidas sobre inscrições e pagamento:

Dúvidas sobre inscrições e pagamentos, devem ser enviadas somente por e-mail ou via help desk disponível na página das inscrições, através do sistema oficial utilizado pela SOCERGS, Eventize.

Organização – AB|EV – Personalização e Inteligência em Eventos

Setor de Inscrições- inscricoes@abev.com.br
Telefone: (51) 99405-1422