Inscrições estarão disponíveis on-line até 15.08.2021.
Importante:
Deslize a tabela para os lados para visualizar todas as informações.
CATEGORIA | Até 15/08/2021 |
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Médico Sócio SBC (Aspirante e Efetivo) | ISENTO |
Médico Não Sócio SBC | 235,00 |
Estudante de Pós Graduação | 125,00 |
Residente em Medicina Sócio SBC | ISENTO |
Residente em Medicina | 110,00 |
Acadêmico Sócio SBC | ISENTO |
Acadêmico | 85,00 |
Sócio Remido | ISENTO |
Palestrante Congresso (somente para médicos sócios SBC) | ISENTO |
Apresentador de Temas Livres: no caso de não aprovação do trabalho será cobrado do autor a diferença do valor referente à sua categoria conforme a data da inscrição.
Somente o apresentador do trabalho aprovado poderá inscrever-se na categoria apresentador de tema livre.
Importante:
Somente serão aceitas inscrições efetuadas via sistema de inscrições.
Guarde seu comprovante de pagamento, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line. A Confirmação de sua inscrição será efetuada assim que tivermos retorno da forma de pagamento escolhida. Podendo variar de algumas horas para cartões de crédito/débito e até 3 dias úteis para boleto bancário. Será enviado um e-mail de confirmação de pagamento.
Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação, deverão apresentar os comprovantes de matrícula junto às instituições de ensino. Técnicos de nível médio deverão apresentar comprovante da categoria no ato da inscrição.
O recibo do pagamento de sua inscrição on-line será enviado por e-mail juntamente com a confirmação de pagamento da inscrição. Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo terá descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor. Será emitido, automaticamente, pelo sistema de inscrições do Evento e somente em nome do participante.
Caso haja desistência da inscrição, o participante poderá solicitar o cancelamento da mesma ao setor de inscrições, por e-mail, e será reembolsado.
Solicitações até o dia 31/07/2021 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.
Somente o próprio participante poderá solicitar o reembolso do valor da inscrição. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do participante como correntista.
A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao Evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
Em atendimento ao disposto na Lei n. 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - somente mediante o preenchimento do campo de acordo será possível a divulgação dos eventos da SOCERGS e da Universidade Corporativo a Vossa Senhoria.
Dúvidas sobre inscrições e pagamentos, devem ser enviadas somente por e-mail ou via help desk disponível na página das inscrições, através do sistema oficial utilizado pela SOCERGS, Eventize.
Setor de Inscrições- inscricoes@abev.com.br
Telefone: (51) 99405-1422