Este site usa cookies
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.
FacebookInstagramYoutube

3º Encontro das Ligas Acadêmicas de Cardiologia

Comissão

Luiz Claudio Danzmann

Coordenador Médico do III Encontro das Ligas Acadêmicas de Cardiologia/SOCERGS

Vítor Neves (IMED)

Coordenador Acadêmico do III Encontro das Ligas Acadêmicas de Cardiologia/SOCERGS

 

Aos acadêmicos de Medicina
do Rio Grande do Sul

As especialidades e sub-especialidades cardiovasculares abordam síndromes clínicas de alta prevalência e de apresentação dinâmica.

A edição de 2019 do Encontro das Ligas Acadêmicas de Cardiologia, foi um sucesso de público, bem como relativo ao feedback recebido em relação à programação científica e dinâmicas.

Vem aí o III Encontro das Ligas Acadêmicas de Cardiologia do RS - Congresso SOCERGS 2021. Vamos implementar o modelo contemporâneo, interativo e com conteúdo adaptado ao estudante de medicina.
A ideia é abordar as bases e atualidade das evidências científicas mais destacadas em três síndromes clínicas cardiovasculares relevantes. A atividade interativa será disponibilizada com a discussão de casos clínicos do mundo real, coordenada por nomes destacados da SOCERGS e especialmente escolhidos para este tipo de função.

Participem da terceira edição do Encontro das Ligas Acadêmicas de Cardiologia e sejam protagonistas de um dos congressos médicos mais destacados do Brasil!

Luiz Claudio Danzmann